

"Fui criado por uma família engajada com o serviço público. Eu quero trabalhar para você, criar mais empregos remunerados, melhorar as condições de nossas escolas e transformar a segurança pública - especialmente tirar as armas das ruas, uma das minhas maiores prioridades. Com quase duas décadas de experiência, sei exatamente o que é preciso para encontrar soluções eficazes e finalizar todos os meus projetos."
MINHAS PROPOSTAS
Educação e Saúde
-
Solucionar a carência de creches e unidades de educação infantil.
-
Para isso, irei pleitear junto ao governo Estadual a possibilidade de se construir unidades e transferir a gestão ao município, com uma colaboração financeira por alguns anos e acompanhamento dos resultados.
-
Nos Ensinos Fundamental e Médio, focar na universalização do acesso, na permanência e no aprendizado de qualidade.
-
Universalizar o ensino integral até 2026.
-
Combater as desigualdades existentes na educação entre as regiões do Município.
-
Aumentar o número de matrículas em escolas de tempo integral.
-
Incentivar o aumento da produtividade dos profissionais de saúde por meio de políticas de remuneração vinculadas à qualidade e ao desempenho.
-
Promover a padronização da prática médica por meio da adoção de protocolos clínicos para reduzir variação nos diagnósticos e tratamentos.
Diversidade
-
Aprimoramento e incentivo a jovens, com adoção de medidas que garantam uma “porta de saída” efetiva, por meio de qualificação profissional e empreendedorismo.
-
Manter e aprimorar o incentivo aos programas Prouni e Fies.

Segurança Publica
-
Reduzir em 60% o número de homicídios e assaltos.
-
Criar uma frente Municipal de combate à produção e ao tráfico de drogas.
-
Investir em monitoramento e inteligência e aplicar rigor absoluto nas delimitações municipais, para impedir a entrada de drogas e a passagem para nossa cidade.
-
Oferecer trabalho e estudo para os presos; dar incentivo fiscal para a contratação de ex-presos pela iniciativa privada; e apoiar as Apac (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados).
-
Contra a legalização das drogas.
Economia e Emprego
-
Pôr em prática um corte linear de 10% das despesas, que eliminaria o déficit primário no primeiro ano.
-
Realizar uma auditoria da dívida pública.
-
Incentivar setores que podem gerar emprego, como o energético, o ambiental, o agronegócio, o turismo e a construção civil em nossa cidade.
-
Oferecer incentivo à contratação de pessoas em busca do primeiro emprego, que estejam há muito tempo desempregadas ou em situação de vulnerabilidade.
